Saiba como solicitar a troca de produtos quando necessário

Caso o produto não seja como imaginava ou tenha algum problema, dentro de 7 dias, após o recebimento, você poderá solicitar a troca ou o reembolso.

Para isso, siga os passos abaixo:

1. Envie um e-mail para [email protected] informando os seguintes dados:

  • Número do pedido
  • Motivo da troca, com fotos
  • Qual produto que precisa trocar

No caso de móveis, se alguma peça tiver avaria, identificar a numeração da peça que precisa de reposição, numeração do lote de produção e Código do produto, que consta no manual de montagem do produto. Neste caso enviaremos somente a peça de assistência.

2. Aguarde nosso retorno.

3. Em qualquer caso de troca ou devolução, o produto não poderá conter indícios de uso, também deverá conter a embalagem original, nota fiscal, todas etiquetas e acessórios.

Os produtos retornados passam por uma avaliação interna, em alguns casos, pode levar até 7 dias para liberar o processo de troca e ou devolução.

Importantíssimo: Caso seja identificado alguma divergência ou violação do produto, a loja reservará o direito de não aceitar a troca ou devolução, podendo devolver o produto sem comunicação prévia.

A embalagem também faz parte do produto, por isso, ela deverá ser devolvido em perfeita condição.

Devoluções de valores

Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta corrente a ser informada pelo cliente.

O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra, após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 15 dias corridos para o ressarcimento. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta.

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.

Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

Bento Gonçalves, 28 de Fevereiro de 2019

Gica Baby e Kids

Gica Kids Móveis e Decorações Eireli.

CNPJ: 19.010.992/0001-66